Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Debaixo de chuva, 400 competidores participam da segunda etapa do Circuito de Corridas

Nem a forte garoa que caiu no início da manhã deste domingo, 24, em Santa Cruz do Sul, espantou os competidores que disputaram a segunda etapa do Circuito Santa Cruz de Corridas competição que é organizada pelo Clube de Corredores de Santa Cruz (Corsa). A estimativa inicial do vice-presidente da entidade, Márcio Reis, é de que mais de 400 atletas participaram da corrida, número superior ao da etapa anterior, realizada no dia 29 de março. “Quem gosta de correr e caminhar, sai de casa com qualquer tempo, com sol ou chovendo”, comentou.

Desta vez, a largada ocorreu no Centro de Cultura Jornalista Francisco José Frantz, que fica ao lado da Praça Siegfried Heuser, enquanto na etapa anterior, os competidores largaram do Parque da Oktoberfest. Os primeiros colocados da corrida no trajeto de três quilômetros começaram a chegar no local por volta das 9h15, menos de 15 minutos depois da largada. Os cinco primeiros colocados em cada categoria recebem medalhas. Os demais participantes ganharão medalhas por participação. Já os troféus serão distribuidos para a academia e o grupo de corrida mais numerosos dessa etapa.


Competidores fazem aquecimento antes do início da corrida, na manhã deste domingo
Foto: Portal Gaz/Mateus Souza

Publicidade

Saiba mais

Os trajetos da 2ª etapa do Circuito Santa Cruz de Corrida

Três quilômetros: largada no Centro de Cultura Jornalista Francisco José Frantz, seguindo pelas ruas Senador Pinheiro Machado, Carlos Trein Filho, Avenida Independência até a Ernesto Alves, retornando ao ponto de partida.

Publicidade

Seis quilômetros: largada no Centro de Cultura Jornalista Francisco José Frantz, seguindo por Senador Pinheiro Machado, Carlos Trein Filho, rótula da Avenida Independência. Coronel Oscar Jost, Gaspar Silveira Martins, Galvão Costa e retomando a Ernesto Alves até o ponto de partida.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.