Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Sub-14 é novidade no Campeonato Gaúcho de Eisstocksport

A disputa da Taça Renê Reinaldo Emmel ganhou força no fim de semana em Linha Áustria. A Federação Gaúcha e Desportiva de Eisstocksport realizou a segunda etapa do 9º Campeonato Gaúcho. A competição movimentou as quadras da Associação Esportiva 15 de Agosto, no interior de Santa Cruz do Sul. Atletas do Centro Cultural 25 de Julho e do Centro de Cultura Alemã de Lajeado se deslocaram até a sede anfitriã para as competições do sábado, 23, à tarde e de domingo, 24, durante todo dia.

O individual feminino abriu a etapa no sábado. A 1ª colocada foi Márcia Reis (CC 25 de Julho), com 279 pontos, na segunda posição ficou Taís Rex (CC Alemã de Lajeado), com 265 pontos, e o terceiro lugar foi de Rejane Böhm (CC 25 de Julho), com 253 pontos. No masculino individual, Eduardo Schuster (CC 25 de Julho) fez 319 pontos e conquistou a 1ª colocação, com Samuel Böhm (CC 25 de Julho) em segundo lugar, com 308 pontos, e Pedro Lauschner (AE 15 de Agosto) na terceira colocação, com 281 pontos. 

No domingo, foi a vez das competições por equipe com o feminino pela manhã e o masculino encerrando os jogos (veja classificação abaixo). A novidade nesta etapa foi a disputa individual sub-14, também na manhã de domingo. Bernardo Lauschner (AE 15 de Agosto) foi o campeão com 143 pontos. Lucas Simianer (CC 25 de Julho) ficou em segundo com 99 pontos. O terceiro colocado foi Miguel Lauschner (AE 15 de Agosto) que somou 92 pontos e na quarta posição ficou Guilherme Weber (CC Alemã de Lajeado), com 55 pontos. 

Publicidade

Como incentivo pelo desempenho, os quatro receberam presentes. Os primeiros colocados nas demais modalidades foram agraciados com um kit de cervejas da HBier. A terceira etapa vai ser disputada no Parque do Imigrante, em Lajeado. As competições estão marcadas para os dias 22 e 23 de agosto. A final do Gauchão de Stocksport ocorre em setembro, no CC 25 de Julho. 


Encerramento da segunda etapa foi com as disputas do masculino por equipes
Foto: Josiléri Linke Cidade

Classificação equipes feminino
1º lugar – Marli Breitenbach, Teresinha Horn, Taís Rex, Claci Lied, Ana Weber e Caroline Rebelatto – CC Alemã Lajeado 
2º lugar – Rejane Böhm, Lori Sehnem, Márcia Reis, Josiléri Cidade e Jutta Frey – CC 25 de Julho
3º lugar – Tarcila Fröhlich, Flávia Mielke, Márcia Agnes, Cláudia Lauschner e Nelsi Reis – AE 15 de Agosto 

Publicidade

Classificação equipes masculino
1º lugar – Sérgio Böhm, Samuel Böhm, Eduardo Schuster, Júlio Reis e Luís Eduardo Kauffmann – CC 25 de Julho 
2º lugar – Paulo Fröhlich, Felipe Brixner, Rodrigo Mielke, Roque Reis e Osmar Weiss – AE 15 de Agosto
3º lugar – Márcio Bergel, Rafael Oliveira, Jonathan Gomes, Matheus Glänzel e Sérgio Schuster – CC 25 de Julho

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.