Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Bicicleta

Irmãos Finkler são destaque em provas nacionais de ciclismo

No último domingo, 28, o santa-cruzense Fernando Finkler, do Avaí/FME Florianópolis, disputou o Campeonato Brasileiro de Estrada 2015 na categoria sub-23, em Araraquara, e terminou a prova de resistência na segunda posição, com o tempo de 4h35min48, apenas dois segundos atrás do vencedor, Rodrigo Quirino, da Green/Piracicaba. A competição, que reuniu 170 ciclistas de 14 estados, foi classificada como uma das mais equilibradas e difíceis dos últimos anos.

Na sexta-feira, 26 de junho, Fernando Finkler havia conquistado a vitória na prova de contrarrelógio, com o tempo de 46min06s553. Outra conquista importante foi o título da 9ª Volta Ciclística Internacional do Paraná na categoria sub-23, disputada em Londrina. Foram cinco etapas que totalizaram 746 quilômetros entre os dias 27 e 31 de maio. Ele foi o 15º no geral, com tempo total de 18h12min21.
 

Publicidade

Leonardo Finkler venceu prova de resistência pela categoria juvenil no Brasileiro
Foto: Divulgação

Em 24 de maio, o irmão caçula Leonardo Finkler conquistou a prova de resistência no Campeonato Brasileiro de Estrada, disputado em Maringá. O atleta da Bike Point/FME Criciúma venceu com o tempo de 1h34min27 na categoria juvenil.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.