Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Série A2

Para Daitx, Avenida provou que tem condições de atingir objetivo

Após quatro empates seguidos, o Avenida conquistou uma vitória na tarde deste domingo, 10, contra o Inter-SM. O resultado satisfatório e a atuação convincente animaram a comissão técnica do Periquito, que entrou na zona de classificação. 

“Temos que crescer na competição. O objetivo é claro e ficou evidente que há condições de ser atingido”, comentou o treinado Fabiano Daitx após a partida. A busca pela classificação começa com a conquista de um bom resultado no próximo confronto. “Vamos pensando jogo a jogo. O resultado dá tranquilidade até quinta-feira, quando já temos que vencer o Pelotas”, completou. 

O resultado também foi comemorado pelos jogadores. “Uma hora tinha que vir a vitória par gente pegar confiança”, comemorou Valença. Para Alexandre, só faltava caprichar mais nos detalhes, o que a equipe conseguiu realizar na vitória deste domingo. “Vamos manter este espírito para os jogos em casa. Vamos caprichar. Nãos erá fácil, mas a gente consegue”, comentou ele. 

Publicidade

 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.