Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Amador

Municipal: fim de semana é de definição dos times que avançam

Os quatro duelos da rodada de volta do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Santa Cruz do Sul vão definir os semifinalistas neste fim de semana. Dois jogos são no sábado, 5, e os outros no domingo, 6, todos a partir das 16h30.

Assim, no sábado, o Flor de Maio joga por empate em Linha Araçá, pois no primeiro confronto fez 3 a 1 no Boca Juniors, que tem de vencer nos 90 minutos para forçar a prorrogação. Se houver igualdade no placar do tempo extra, a definição sairá nas cobranças de pênaltis. Essa é a mesma situação do clássico do 4º distrito. Lá, a vantagem é do Monterey, que bateu o São Martinho por 3 a 2 na última quarta-feira.

No domingo, o Rauber também recebe o Guarani com o benefício do empate no tempo normal, já que venceu o primeiro jogo por 1 a 0, enquanto o adversário precisa reverter a vantagem nos 90 minutos e provocar a prorrogação. Em Linha Saraiva, Saraiva e Pinheiral vão a campo sem vantagem para nenhuma lado, pois empataram por 0 a 0 no confronto em Linha Pinheiral.

Publicidade

O Campeonato Municipal de Futebol Amador 2016 é uma promoção da Prefeitura de Santa Cruz do Sul, por intermédio da Secretaria de Segurança, Cidadania, Relações Comunitárias e Esporte. O apoio é de Lifasc, Afasc, Departamento de Monte Alverne e Liga do Vale do Castelhano.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.