Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Série A2

Duelo entre Santa Cruz e Guarani é transferido para terça-feira

A estreia do Santa Cruz na Série A2 do Campeonato Gaúcho teve nova mudança de data. Após anunciar que o duelo contra o Guarani, de Venâncio Aires, seria neste domingo, às 17 horas, nos Plátanos, a direção confirmou nessa quarta-feira, 1º, que a partida ocorrerá na próxima terça-feira, às 20 horas, no mesmo local. A possibilidade de ter um público maior no meio da semana foi um dos motivos apontados para a transferência do jogo.

O técnico Lúcio Collet deve ter todos os jogadores à disposição. Recuperado de uma lesão na coxa direita, o goleiro Vandré começou a treinar com bola na segunda-feira passada. De acordo com o treinador, o adiamento do clássico regional também ocorreu por outras razões. “Tivemos um desgaste na Taça Cigha e o amistoso contra o Glória (na última sexta-feira, em Vacaria, com derrota alvinegra por 3 a 1) foi pesado”, justificou.

Santa Cruz e Guarani se reencontrarão depois de confrontos equilibrados na Taça Cigha, onde houve uma vitória para cada lado. O Índio venceu por 4 a 3 em Venâncio Aires e o Galo, campeão do torneio, fez 2 a 0 em Santa Cruz.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.