Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Série A2

Fabiano Daitx admite que Aimoré foi superior ao Avenida

O Avenida saiu em vantagem neste sábado, 11, nos Eucaliptos, pela 2ª rodada do Campeonato Gaúcho da Série A2, com dois gols marcados por zagueiros na bola aérea. Porém, a equipe foi dominada no segundo tempo e sofreu o empate. O segundo gol foi aos 45 minutos, quando o alviverde já estava com um a menos – Luis Henrique foi expulso e desfalcará a equipe diante do Guarany de Bagé.

O técnico Fabiano Daitx avalia que o rival foi melhor durante a partida e que a arbitragem influenciou nos rumos do confronto. “O Aimoré foi superior na partida e mesmo assim, conseguimos fazer dois gols. Evidente que eles buscariam o empate, não conseguimos encaixar contra-ataques para matar o jogo. Poderíamos ter feito o terceiro em um lance com o Hiantony. O assistente errou ao marcar impedimento. Nós sofremos um gol e perdemos um jogador. Isso foi determinante”, avaliou. “A arbitragem não pode ter duas interpretações. No primeiro tempo, foi uma. Depois mudou. Tenho que entender isso para passar aos meus jogadores. Mas estou tranquilo, vamos pensar em jogar futebol e buscar a recuperação”, concluiu.

Os jogadores lamentaram o empate em casa, mas estão confiantes para uma rápida recuperação na competição. “Levamos um gol duvidoso. Mas precisamos levantar a cabeça. Faz parte, é nesses momentos que a gente cria força. Não há nada perdido. Vamos trabalhar que estamos no caminho certo”, disse o atacante Hiantony. “A arbitragem nos prejudicou e acabamos não somando dois pontos importantes”, resumiu Toto.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.