Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Ave-Cruz

Daitx fecha treino para encaminhar a equipe do Avenida

Diante do Aimoré, na segunda rodada, o técnico Fabiano Daitx optou por fechar os portões na antevéspera do confronto. Na tarde dessa sexta-feira, 17, dois dias antes do Ave-Cruz, adotou a mesma estratégia e não permitiu o acesso da imprensa durante a atividade nos Eucaliptos. O treinador ainda não deve contar com o volante João Neto, que tem uma lesão no joelho. O zagueiro Luís Henrique cumpriu suspensão contra o Guarany e volta à equipe no lugar de Valença. O restante do time deve ser o mesmo que iniciou no empate em Bagé.

O Periquito ocupa a sexta posição do Grupo A, com dois pontos, e precisa da vitória para avançar na tabela e ultrapassar o Galo. “Sabemos da grandeza deste jogo. Nada melhor que um clássico para conseguir uma vitória dentro de casa e seguir mais confiante na sequência do campeonato”, enfatizou o volante Márcio Reis, que disputa o Ave-Cruz pela primeira vez.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.