Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Ave-Cruz

Daitx se emociona com vitória do Avenida e foca na classificação

O treinador do Avenida, Fabiano Daitx, estava emocionado após a vitória do Periquito.  “Meu sentimento era que o torcedor do Avenida merecia a vitória. Nós fizemos um bom jogo”, declarou. “Eu tenho certeza de uma coisa. O time se faz com apoio do torcedor. Mesmo quando o time não está bem, todo nosso trabalho é em prol dele”, completou. Assim com Daitx, o presidente do Avenida, Jair Eich, enalteceu o bom resultado. “Sem dúvida uma vitória no clássico tem sabor diferente. Tínhamos confiança. Pedimos sequência ao que vinha sendo feito. Pedimos confiança no trabalho”, avaliou.

Apesar de elogiar o desempenho dos atletas, Daitx reconheceu que a expulsão de Catatau foi importante para a vitória com tantos gol de diferença. “É evidente que um time que perde o jogador tem muita dificuldade. Foi determinante para a vitória e para o placar elástico”, afirmou. Segundo o treinador, passada a euforia pelo fim do jejum contra o Galo, o Periquito precisa focar no próximo compromisso, contra o São Gabriel. “A vitória foi importante pro clube, mas agora temos que pensar no campeonato. Sei que a gente está na zona de classificação e temos uma competição muito equilibrada pela frente”, concluiu.

Enquanto Daitx mantinha o tom amistoso, o vice de futebol, Guilherme Eich, não escondia a satisfação pelo bom resultado e aproveitou para alfinetar o rival. “Eu procuro não desdenhar, por mais que do outro lado às vezes aconteça. Mas a humildade sempre prevalece e agora eles vão ter que nos engolir”, declarou. “Eles vão ter que fazer muito para ganhar um clássico novo”, completou o dirigente.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.