Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Futebol amador

Fim de semana para definir classificados no Campeonato Monte Alverne

O Campeonato de Monte Alverne – Taça Armin Kist vai ter a definição dos primeiros classificados para a fase semifinal neste fim de semana. A programação vai começar às 13h30 deste sábado, 1°, na Chácara Bauermann em Linha Antão, com Flor de Maio x Saraiva pela categoria aspirantes. Às 15h30, Monterey e São José disputarão uma vaga nos titulares. Nos dois jogos, o vencedor segue em frente.

Domingo, o Boa Vista recebe o União para o primeiro duelo das quartas de final nas duas categorias. Os reservas jogarão às 14 e os titulares entrarão em campo às 16 horas. Os duelos de volta serão em Quarta Linha Nova Alta no próximo domingo. Antes disso, no sábado, Monterey x Guarani nos aspirantes e Saraiva x Guarani nos titulares fecharão a segunda fase.

Nas quartas de final do campeonato, há cobrança de R$ 3,00 de ingresso nos locais dos jogos. Parte do valor arrecadado será doada ao Hospital Beneficente Monte Alverne.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.