Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Série A2

Com estreia no time titular, Santa Cruz joga contra o líder Aimoré

Depois de retornar ao G-4 com a vitória de 2 a 1 sobre o Guarany de Bagé na terça-feira passada, nos Plátanos, o Santa Cruz terá uma pedreira pela nona rodada da Divisão de Acesso. O time carijó enfrentará o líder Aimoré neste sábado, 15, às 16 horas, no Cristo Rei, em São Leopoldo. O duelo marcará a estreia do meia Evair, ex-Ypiranga de Erechim. 

Na manhã dessa sexta-feira, o técnico Lúcio Collet definiu o time que enfrentará o Índio Capilé. Sem o volante Arthur Santos, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, ele promove o retorno de David. Para a vaga de Alex Goiano, com lesão muscular, o escolhido foi Thiago Saraçol. No ataque, Americano ocupa a vaga de Anderson Catatau, que voltou a sentir dores musculares e nem viajou com a delegação ao Vale do Sinos. O sistema ofensivo também não terá Léo Porto, que fez sua estreia no último jogo, mas acabou sendo expulso. Antes de bater o Guarany, o Galo vinha de duas derrotas seguidas, ambas por 3 a 0 para o próprio Aimoré e a equipe da fronteira no primeiro turno. 

O técnico Lúcio Collet exaltou a mobilização que fez o time pular da lanterna para a quarta posição, dentro da zona de classificação às quartas de final. “A vitória foi da união, da sinergia que teve nos últimos dias, de entender o momento difícil. Eu mesmo sei que, em qualquer outra situação, não haveria como resistir a dois resultados negativos”, reconheceu o treinador.

Publicidade

GAÚCHO SÉRIE A2
AIMORÉ X SANTA CRUZ

Data: Sábado – 15 de abril
Horário: 16 horas
Local: Cristo Rei – São Leopoldo
Árbitragem: Marcelo Cavalheiro

AIMORÉ: Nicolas; Nenêm Renato Saldanha, André e Maxsuel; Faísca, Elton, Gregory, Diogo e Thiago Côrrea; Irapuan Júnior
Técnico: Claiton dos Santos

Publicidade

SANTA CRUZ: Vandré; Guilherme Sapé, Diego Gaúcho, Caio e Marciel; David, Elias, Allan Cristian, Evair e Thiego Saraçol; Americano
Técnico: Lúcio Collet

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.