Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Avenida

Artilheiro da Série A2, Hyantony não joga contra o Lobo

O último compromisso do Avenida na primeira fase da Divisão de Acesso será contra o Pelotas neste sábado, 6, às 16 horas, nos Eucaliptos, e não terá a presença do centroavante Hyantony. Artilheiro isolado da competição, com 12 gols, ele está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O técnico Fabiano Daitx elogiou a atitude do time no empate em 1 a 1 com o Aimoré em São Leopoldo.

“Poderíamos ter saído com a vitória, ficamos um pouquinho chateados, mas no geral estou satisfeito pelo desempenho”, salientou Daitx, que não pôde contar com o volante Toto, baixa de última hora por conta de uma forte gripe. Ele seria deslocado para a lateral direita no lugar de Itaqui, que estava suspenso, e Thiago Bocão assumiu o posto. “Ele foi bem. É aquilo que sempre digo, que é a variação (de funções) que alguns jogadores podem fazer”, exaltou. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.