Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Divisão de Acesso

Jogo entre Avenida e Esportivo pelas quartas de final será sábado

A direção do Avenida solicitou nessa segunda-feira, 15, Federação Gaúcha de Futebol a antecipação do duelo de volta das quartas de final contra o Esportivo de domingo para sábado, às 16 horas, nos Eucaliptos. No jogo de ida, no último domingo, a equipe alviazul venceu por 2 a 1 na Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves. Para avançar às semifinais, o Periquito precisa de uma vitória simples por 1 a 0 em razão do saldo qualificado. O time da Serra se classifica à penúltima fase da competição com um novo triunfo ou empate.

O gol aos 38 minutos do segundo tempo foi fundamental para manter o Avenida vivo na Divisão de Acesso. “Acredito que, se terminasse 2 a 0, seria bem difícil reverter em Santa Cruz. Com certeza, em casa, conseguiremos impor o nosso ritmo. Foi um confronto complicado, mas graças a Deus consegui fazer o gol. Agora vamos trabalhar muito nesta semana para o jogo da volta”, comentou o volante Márcio Reis.

O centroavante Hyantony reconheceu que o rendimento coletivo poderia ter sido melhor. “Fomos muito abaixo, principalmente eu, que não entrei no jogo. Tem que ser sincero, não apresentamos um bom futebol. Só que o resultado ficou de bom tamanho pelo que fizemos na partida. Lá em Santa Cruz, com o apoio da torcida, que vai lotar o estádio, vamos buscar a classificação”, prometeu o camisa 9, artilheiro da Série A2, com 12 gols. 

Publicidade

O atacante William Ribeiro, que deu assistência para o gol de Márcio Reis, acredita que o fator local será importante para conseguir a vaga. “A gente sabia desde o início do campeonato que seria difícil. Todas as equipes são qualificadas. Agora é fazer o que a gente vem fazendo dentro de casa, que são as vitórias”, ressaltou. O elenco alviverde folgou ontem e se reapresenta hoje pela manhã, nos Eucaliptos, para iniciar a preparação.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.