Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Municipal de basquete: três times têm 100% após duas primeiras rodadas

A 19ª edição do campeonato da Liga Municipal de Basquete de Santa Cruz do Sul está a pleno vapor e três equipes despontam com 100% de aproveitamento após as duas primeiras rodadas. Turma de 86, Canchero/Transportes Deufel/Hildebrando Material de Construção e Old School venceram os seus jogos e somam quatro pontos. A Turma leva vantagem sobre os demais pelo saldo médio de cestas (average) e lidera a Copa Unisc.

Red e Pizzaiolo têm uma vitória e uma derrota cada. E um outro trio ainda não sabe o que é vencer: Reatores/Center Tech Informática/Viva Assessoria Condominial, União Corinthians/Miller e Pitt Badanha. Ao final da primeira fase, os dois times com as melhores campanhas avançarão diretamente para as semifinais. Mais dois semifinalistas sairão das disputas do terceiro colocado contra o sexto e do quarto contra o quinto.

Os quatro semifinalistas receberão troféus ao final da competição. Os campeões, os vices e os terceiros colocados ganharão medalhas. Haverá premiação também aos destaques individuais: cestinha, alas (dois), armador, pivôs (dois), técnico, árbitro e MVP (melhor jogador da equipe campeã). O Municipal de Basquete é uma promoção da Prefeitura de Santa Cruz do Sul em parceria com o União Corinthians e tem patrocínio da Unisc.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.