Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Divisão de Acesso

Periquito mantém a confiança contra o São Luiz

O empate  em 1 a 1 entre Avenida e São Luiz no domingo passado, 11, nos Eucaliptos, deixou a decisão da Série A2 do Campeonato Gaúcho muito aberta para a finalíssima deste sábado, às 15h30, em Ijuí. O time vencedor no tempo normal será o campeão e uma nova igualdade no placar leva a definição para os tiros livres da marca do pênalti. Apesar do tropeço em casa, os jogadores do Periquito mantêm a confiança para a conquista do segundo caneco da Divisão de Acesso do clube – o primeiro foi em 2011.

Autor do gol que manteve a equipe alviverde viva para o jogo em Ijuí, o atacante Paulinho Simionato se mostra muito bem disposto para ser decisivo outra vez. “A gente trabalha para isso. Quando o professor (técnico Fabiano Daitx) bota a gente, tem que dar o máximo. Foi um baita jogo. Acabamos tomando o gol muito cedo, mas conseguimos o empate, que é muito importante para irmos lá e tentar reverter”, comentou.

Daitx prevê que o novo duelo será complicado, mas também confia que o Avenida pode fazer a festa na casa do São Luiz. “Tínhamos uma preocupação muito grande de conseguir neutralizar o contra-ataque e ter que atacar. Fiquei contente com o resultado e está tudo em aberto. Temos condições de ir lá, vencer o jogo e trazer o título”, projetou.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.