Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Municipal de Futebol Feminino define primeiro finalista

O fim de semana será de decisão no Campeonato Municipal de Futebol Feminino de Santa Cruz do Sul. Na tarde deste domingo, 2, no campo do Linha Nova, será conhecida a primeira equipe finalista do certame. Às 15 horas, Esperança e Afasc disputam a primeira vaga na grande decisão. Na partida de ida as equipes empataram 2 a 2. Uma nova igualdade no placar, leva o jogo para a disputa de pênaltis.

A outra vaga na final será definida no confronto entre São Martinho e Lifasc. A primeira partida da semifinal entre os times acontece no dia 9, no campo do São Martinho e a volta no dia 16 de julho, em Linha Santa Cruz. 

O Campeonato Municipal de Futebol Feminino é uma realização da Prefeitura de Santa Cruz do Sul, através da Secretaria de Segurança, Defesa Civil e Esporte, com o apoio das ligas de futebol amador do município.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.