Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Lifasc

Garotada do sub-18 abre a etapa final da Copa CFC Celso neste domingo

O campeão da Copa CFC Celso, o campeonato da categoria sub-18 da Liga de Integração do Futebol Amador de Santa Cruz do Sul (Lifasc), será conhecido neste domingo, 9. A partir das 14h30, no Estádio Nascer do Sol, em Linha João Alves, tem o jogo decisivo entre o João Alves e o Linha Santa Cruz.

A partida será cheia de peculiaridades. O empate sem gols no duelo em Linha Santa Cruz transferiu todas as expectativas para esta partida que fecha a competição. O técnico Yuri Helfer, do João Alves, conta com todo o elenco à disposição e aposta na experiência do seu grupo para conquistar o título. A equipe foi melhor no primeiro jogo, criou boas chances, mas não aproveitou para abrir vantagem na decisão. Agora, em casa, o clube quer o segundo título – foi campeão em 2015  e é o atual vice.

O Linha Santa Cruz, do técnico Lúcio Luedke, procura mostrar um futebol mais ousado, para tentar surpreender o adversário. Na primeira partida, a equipe sentiu o peso da decisão, segundo o treinador, uma vez que o grupo é mais jovem. A aposta é na cautela. O Linha vai em busca do quarto caneco da categoria, pois foi campeão em 2011, 2012 e 2014.

Publicidade

Direção da Lisfasc espera grande público

A expectativa do comando da Lifasc é atrair um grande público para Linha João Alves. No primeiro jogo da decisão foi registrado um bom movimento em Linha Santa Cruz, porém o empate arrefeceu os ânimos para o duelo decisivo. 

O ingresso custa R$ 3,00. Antes do início do jogo será realizado um breve cerimonial, com execução dos hinos e presença das soberanas da Lifasc. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.