Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Futebol amador

Lifasc: Visitantes fazem a festa na Taça Valdino Brutscher

O Campeonato da Liga de Integração do Futebol Amador de Santa Cruz do Sul (Lifasc) teve a disputa de três jogos pela primeira rodada da Copa MD Pneus 20 Anos 2017/Taça Valdino Brutscher. E a festa foi dos visitantes, que largaram em vantagem nos jogos deste domingo, 30.

No Estádio Nascer do sol, o atual vice-campeão João Alves foi surpreendido pelo Linha Nova. A equipe visitante largou com o placar de 3 a 0 no primeiro tempo. Na segunda etapa o time da casa tentou reagir, chegou a descontar, mas não teve força suficiente para alterar o placar, que terminou em 3 a  para o Linha Nova. Nos aspirantes, o time da casa venceu por 1 a 0.

Em Alto Linha Santa Cruz, o Pinheiral surpreendeu o Aliança, com vitória de 2 a 0. Nos aspirantes também vitória da equipe visitante por 2 a 0. Já em Quarta Linha Nova Alta, o União, time do homenageado Valdino Brutscher, foi surpreendido pelo São José, que venceu por 4 a 1. Ambos reeditaram a decisão de 2013. Nos aspirantes, deu vitória do União, por 1 a 0.

Publicidade

A primeira rodada terá o complemento, com a última partida, no próximo domingo dia 6. Em Cerro Alegre Alto, o Juventude inaugura seu campo novo contra o Avante, no jogo isolado.

A disputa na fase inicial se resume a quatro jogos – dois em casa e dois fora – sendo que os cinco melhores se classificam para as quartas-de-final. O restante, seis equipes, disputam a segunda fase num mata-mata em ida e volta para definir os três classificados para enfrentarem os cinco nas quartas-de-final.


Linha Nova, de Redondo (foto), largou com vitória diante do João Alves      
Jacson Miguel Stülp/CaseMKT

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.