Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Futsal

Assaf vence a AGE e ingressa no G-8 da Série Prata

A Assaf venceu a AGE, de Guaporé, por 5 a 1 neste sábado, 26, pela 18ª rodada da Série Prata do Campeonato Gaúcho de Futsal, no Poliesportivo, em Santa Cruz do Sul.

Thiago Leal fez três, enquanto Jonas Feijão e Yan marcaram um cada. O resultado colocou a Assaf na 8ª posição, com 23 pontos, dentro da zona de classificação. No sábado, 2 de setembro, às 20 horas, a Assaf enfrenta o Alvorada fora de casa.

Nadas Branco goleia em casa

Publicidade

Pela segunda fase da Série Bronze, o Nadas Branco aplicou uma goleada por 10 a 1 no La Máquina Casual em Rio Pardo. O Nadas Branco lidera o Grupo 4, com quatro pontos, à frente do São José pelo saldo de gols. Ambos se enfrentam em Rio Pardo no sábado, 2 de setembro, às 20 horas.

Em Teutônia, o Atlético Candelariense perdeu para a ASTF por 4 a 1 e segue sem pontuar no Grupo 7. No sábado, 2, às 20 horas, o Atlético recebe o Cruz Alta.

Sobradinho é derrotado pela Assoeva

Publicidade

Na Liga Gaúcha de Futsal, a Associação Sobradinho recebeu a Assoeva e perdeu por 3 a 0. Para se recuperar, a AES vai receber a Atcel, de Caxias do Sul, em jogo atrasado. O duelo será na quinta-feira, 7, às 19 horas. Sobradinho ocupa a 8ª posição, com 20 pontos.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.