Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Gauchão

Juvenil do Galo joga pela liderança do grupo nesta quarta-feira

O time juvenil do Futebol Clube Santa Cruz pode assumir a liderança do Grupo H no Campeonato Gaúcho da categoria. A equipe, que tem nove pontos e está na segunda colocação, enfrenta o Novo Horizonte, de Santa Maria, nesta quarta-feira, 30, a partir das 15 horas, nos Plátanos. O confronto é válido pela quarta rodada da segunda fase e foi adiado em virtude de pedido do clube de Santa Maria.

Para assistir ao duelo, a entrada é gratuita. No entanto, como vem acontecendo nos jogos anteriores, na entrada do estádio haverá uma urna coletando doações espontâneas. Se quiser, o torcedor pode colocar qualquer quantia para ajudar na manutenção das categorias de base do Santa Cruz.

Após o jogo desta quarta-feira, o Galo volta a jogar nos Plátanos no sábado, 2 de setembro, contra o PRS. Depois disso, os comandados do técnico Lúvio Trevisan terão um período de duas semanas sem jogar, e voltam a atuar no dia 16 de setembro, em Lajeado, contra o Lajeadense.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.