Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Futsal

Assaf é derrotada, mas segue na zona de classificação da Série Prata

A Assaf foi até a Fronteira Oeste neste sábado, 16, pela 21ª rodada da fase de classificação da Série Prata do Campeonato Gaúcho de Futsal. A equipe santa-cruzense voltou derrotada pela Uruguaianense por 7 a 1. O resultado deixou a Assaf na 8ª posição, com 26 pontos.

Na última rodada, a Assaf enfrenta a líder AFF no Poliesportivo, em Santa Cruz do Sul. O jogo acontece no sábado, 23, às 20 horas. A equipe santa-cruzense garante classificação até mesmo com um empate. A única forma de ser eliminada é em caso de derrota combinado com uma vitória do ADCH, em Salto do Jacuí, diante do Passo Fundo.

Sobradinho empata e se mantém na zona de classificação

Publicidade

A AES recebeu o América no Ginásio da Fejão, em Sobradinho, e empatou em 1 a 1 na noite deste sábado, 16, pela 20ª rodada da Liga Gaúcha de Futsal. O resultado deixou a AES na 8ª posição, com 24 pontos, limite da zona de classificação. Na penúltima rodada, a AES encara a Abelc, em Boa Vista do Buricá, no sábado, 23, às 20h15.

Nadas Branco mantém liderança na Série Bronze

O Nadas Branco massacrou o La Máquina neste sábado, 16, em São Sepé, pelo placar de 10 a 2. O resultado manteve o time rio-pardense na ponta do Grupo 4 com 13 pontos, pela segunda fase da Série Bronze do Campeonato Gaúcho. Na última rodada, o Nadas Branco decide a liderança em casa contra o Jaboticaba, que está com 11 pontos. A partida será no sábado, 23, às 20 horas. A fase seguinte será oitavas de final, em confrontos eliminatórios de ida e volta.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.