Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Lifasc

São José e João Alves decidem a Copa MD Pneus 20 anos

Duas comunidades vizinhas vão decidir a Copa MD Pneus 20 anos 2017/Taça Valdino Brutscher. São José, de Rincão do Sobrado, e João Alves garantiram vaga na decisão neste domingo, 12, quando foram realizadas as partidas de volta das semifinais do Campeonato da Liga de Integração do Futebol Amador de Santa Cruz do Sul (Lifasc).

As duas partidas foram muito movimentadas. Em Rincão do Sobrado, o São José eliminou o atual campeão da Lifasc de virada, por 4 a 3. O time de São Martinho abriu o placar no início do primeiro tempo com Miroca. Depois, o atacante Mateus Kappel comandou a virada da equipe da casa, marcando três gols, e Pablo completou o placar para o Zequinha. Quase no final, William Grasel duas vezes descontou para o Guarani, quando já não havia tempo para mais nada. A partida teve o comando de Daniel Soder. Ao final, muita festa do São José, que chega à decisão depois de três anos.

No Estádio Nascer do Sol, o João Alves chegou à segunda decisão consecutiva ao vencer e eliminar o Linha Nova por 2 a 1. Os gols foram de Pantera e Gustavo para o atual vice-campeão. Redondo, de pênalti, descontou para o Linha Nova. O jogo teve a arbitragem de William Jacobs. 

Publicidade

 

Decisão começa no próximo domingo

A decisão inicia no próximo domingo, dia 19, em Rincão do Sobrado, enquanto que o jogo de volta será no dia 26, no Estádio Nascer do Sol. Trata-se de uma final inédita, onde ambos os times já foram campeões. O São José foi campeão em 2014, enquanto que o João Alves foi campeão em 2010, e no ano passado perdeu a decisão para o Guarani. 

Publicidade

O coordenador geral da Lifasc, Décio Hochscheidt, projeta dois grandes duelos pelo título. “Serão duas grandes partidas. O fato de se tratarem de duas comunidades vizinhas vai atrair um público exemplar em cada jogo. Assim, projetamos um duelo muito especial para o fechamento do campeonato deste ano, a exemplo do que vimos nas duas semifinais”, observou.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.