Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Futebol amador

Lifasc: aspirantes abrem a decisão em Quarta Linha Nova

O Campeonato da Liga de Integração do Futebol Amador de Santa Cruz do Sul (Lifasc) começa sua decisão neste sábado à tarde, 25, a partir das 17 horas, na categoria aspirantes. A Copa MD Pneus 20 anos 2017/Taça Valdino Brutscher terá em campo o duelo tradicional entre União x Linha Santa Cruz.

Anfitrião deste sábado, o União busca o quarto título da categoria. Foi campeão em 2001, no primeiro ano da Lifasc, em 2010 e 2013, e conta com jogadores experientes no elenco dos aspirantes. Aposta num futebol de força para largar em vantagem nesta decisão. A equipe eliminou nas semifinais o Pinheiral, sendo que assegurou a vaga de forma dramática, eliminando o adversário nas penalidades máximas. O ataque marcou 13 gols e a defesa levou seis, sendo que os artilheiros são Fabiano (quatro gols) e Fernando (três).

Do lado do Linha Santa Cruz, o clube busca também o tricampeonato. Levantou o caneco nos anos de 2005, 2006 e 2014. Em 2017 apostou num elenco renovado, formado em grande parte por atletas do Sub-18 e mantém uma campanha invicta até o momento, com 19 gols pró e sete contra. Nas semifinais, eliminou o Juventude, de Cerro Alegre. O goleador é Fernando Hinterholz, com seis gols.

Publicidade


Time do Linha Santa Cruz busca o tricampeonato
Foto: Jacson Miguel Stülp

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.