Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Periquito

‘Avenida está 99,9% garantido na Copa do Brasil’, afirma Noveletto

O Avenida está praticamente garantido na Copa do Brasil 2019. O presidente da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), Francisco Noveletto, afirmou em entrevista à Rádio Gazeta nesta segunda-feira, 19, que ainda não pode oficializar o clube na competição nacional por conta do ranking da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Há vagas que são distribuidas conforme a pontuação na lista.

A vaga na Série D do Campeonato Brasileiro 2019 foi garantida pelo fato do Avenida ter sido semifinalista do Gauchão deste ano. Para ter total garantia da vaga na Copa do Brasil, basta o Avenida ser campeão da Copa Wianey Carlet. O primeiro jogo contra o Gaúcho acontece em Passo Fundo, na Arena BS Bios, na quarta-feira, 21, às 17 horas. A volta, no Estádio dos Eucaliptos, em Santa Cruz do Sul, será no sábado, 24, às 17 horas.

LEIA MAIS: Avenida derrota o São José e avança à final da Copa Wianey Carlet

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.