Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Basquete

Guarani perde e Caxias é tricampeão gaúcho

Neste sábado e domingo aconteceram as duas últimas partidas do playoff decisivo do Campeonato Gaúcho Adulto Masculino de Basquete, entre o Guarani/ALM/Radson/Soller e o Caxias. Na noite da última quinta-feira, o Índio basqueteiro empatou a série de cinco partidas em 1 a 1 com uma vitória brilhante por 97 a 70. Os duelos do fim de semana, porém, não foram gloriosos para a equipe da terra do chimarrão. O time de Athos Calderara perdeu – em casa e fora – e deixou a taça na Serra.

No sábado, o jogo disputado em Venâncio Aires iniciou acirradíssimo. Mas, aos poucos, o Caxias cresceu e acabou vencendo a disputa por 83 a 72. Ontem, em Caxias, os donos da casa pressionaram e dominaram a partida, que acabou em 101 a 78. Com isso, o quinto duelo, que ocorreria amanhã, não será necessário. Com a vitória por 3 a 1 no playoff, o time serrano se sagrou tricampeão gaúcho. Em 2015, participará da segunda edição da Liga Ouro de Basquete, a Divisão de Acesso ao Novo Basquete Brasil (NBB). Enquanto isso, o Guarani irá participar da Copa Brasil de Basquete.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.