Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Mundo da Bola

Arsenal goleia United com show de Sánchez

O chileno Alexis Sánchez, que enfrenta o Brasil na próxima quinta-feira pelas eliminatórias para a Copa do Mundo, foi o destaque do Arsenal na vitória por 3 a 0 sobre o Manchester United neste domingo, pela 8ª rodada do Campeonato Inglês. Os três gols da partida foram marcados até os 20 minutos do primeiro tempo e saíram em jogadas de muita velocidade e troca de passes da equipe de Londres.

Sánchez fez o primeiro, de letra, após receber passe de Mezut Özil. O segundo foi marcado pelo alemão, em jogada que começou com outro toque de letra do chileno. O terceiro, este em uma pancada de fora da área, também foi de autoria de Sánchez.

Após ter empolgado, o chileno preocupou ao ser substituído na etapa final, depois de sentir a coxa. Com o resultado, o Arsenal ultrapassou o adversário e chegou aos 16 pontos, na vice-liderança. Com o mesmo número, o United está em terceiro. O City, que goleou o Newcastle no sábado com show de Agüero, lidera com 18.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.