Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Indefinição sobre duas rodas

Brasileiro de Motovelocidade 2016 tem primeira etapa adiada

O Moto 1000 GP não está imune às dificuldades provocadas pela crise política e econômica por que passa o Brasil em 2016. As indefinições em todas as áreas causaram problemas ao Campeonato Brasileiro de Motovelocidade, na forma de atrasos e obstáculos na viabilização da temporada. Tais questões, contudo, estão superadas, garante a direção do evento, que promete para breve a divulgação das novas decisões.

A primeira providência determinada é o adiamento da primeira etapa do Moto 1000 GP, que aconteceria no dia 1º de maio no Autódromo Internacional de Curitiba, em Pinhais, cidade vizinha à capital do Paraná. Esta e as outras sete provas da categoria serão remanejadas e o calendário definitivo será revelado nos próximos dias.

“Mais que manter o Moto 1000 GP e promover o campeonato em meio à crise nacional, a preocupação foi manter o mesmo padrão apresentado desde o início”, diz o promotor do Brasileiro de Motovelocidade, Gilson Scudeler. “Demoramos mais do que gostaríamos. Diante da crise, houve um trabalho gigantesco para que pudéssemos ter a mesma qualidade que sempre entregamos a equipes, pilotos, patrocinadores e ao nosso público”, acrescenta.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.