Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Brasileirão

Direção do Inter diz que é preciso ‘repensar muita coisa’

A derrota em casa para o Grêmio foi o quinto jogo seguido sem vitória do Internacional no Brasileirão. O zagueiro Ernando disse que o momento é de trabalhar mais. “Eles tiveram poucas chances, mas fizeram o gol. Nossa equipe tentou, criou alternativas, mas a bola não queria entrar. Difícil a situação. Perder em casa para o rival. Falar pouco e trabalhar mais”, declarou. O lateral-esquerdo Artur não escondeu a frustração, mas espera que a equipe se recupere. “Atrapalha muito. Tentamos a vitória, mas perdemos novamente em casa. Nos complica, mas temos que trabalhar. Não há outra coisa. Precisamos voltar ao Inter do começo”, afirmou.

O vice de futebol Carlos Pellegrini afirmou que o momento é de “repensar muita coisa”. “O departamento de futebol precisa se reunir e ver o que ocorreu. Só fizemos um ponto nos últimos cinco jogos. Temos uma semana para dar a volta. Não podemos continuar dessa forma. Avaliação é a partir de segunda. O departamento de futebol todo tem responsabilidade”, declarou. O discurso do dirigente evitou responsabilizar o técnico Argel Fucks. “A responsabilidade é de todos que trabalham no Inter. Na derrota não é só de um. Temos que recuperar. Há muito que trabalhar. Temos que nos fechar. Perdemos em casa. Temos que nos recuperar de qualquer forma. Precisamos trabalhar em silêncio e esperar o próximo jogo”, concluiu.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.