Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Espanhol

Cristiano Ronaldo volta e marca em goleada do Real Madrid

Cristiano Ronaldo enfim estreou na temporada, após se recuperar totalmente de lesão sofrida na final da Eurocopa, e não precisou esperar muito para voltar a marcar. Aos 5 minutos de jogo o português já abriu o placar e ajudou o Real Madrid a golear o Osasuna por 5 a 2, no Santiago Bernabeu, pelo Campeonato Espanhol. Além de Ronaldo, Modric, Pepe, Danilo e Sergio Ramos marcaram na vitória. Oriol Riera e David Garcia descontaram.

Com o resultado, a equipe merengue volta a liderança da competição, com 9 pontos e 100% de aproveitamento. Na próxima rodada enfrenta o Espanyol fora de casa. Já o Osasuna apenas venceu uma das três partidas e está em 17º lugar na tabela.

Atlético de Madrid goleia – A equipe de Diego Simeone só anotou gols no segundo tempo, mas venceu com autoridade o Celta de Vigo fora de casa, pelo placar de 4 a 0. Os tentos foram marcados por Koke, Angel Correa, e Griezmann duas vezes.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.