Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Série C

Juventude vence e Ypiranga é derrotado na penúltima rodada

A última rodada da primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro promete ser cheia de emoções para os times gaúchos. Os jogos, que serão disputados no próximo domingo, às 16 horas, decidem quem avançará para as quartas de final da competição. Por enquanto, apenas o Ypiranga está na zona de classificação. Porém, o time de Erechim foi derrotado neste domingo para o Boa Esporte, em Varginha, e viu o Juventude, que venceu, se aproximar.

No Alfredo Jaconi, a equipe de Caxias do Sul cumpriu com sua obrigação ao vencer o Macaé por 2 x 1 na manhã de hoje (11). Com gols de Wallacer e Romarinho, o Verdão virou para cima do time carioca e subiu na tabela de classificação, chegando aos 27 pontos e empatando com o Ypiranga, que tem uma vitória a mais. Para garantir uma vaga na próxima fase, o Juventude precisa vencer o Mogi Mirim e ficar de olho na partida entre Ypiranga e Guarani, no Colosso da Lagoa, em Erechim.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.