Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Futebol Nacional

Atlético-PR e Figueirense vencem em jogos da manhã no Brasileirão

Na manhã deste domingo, 25, pela 27ª rodada do Brasileirão, o Atlético-PR atropelou a Ponte Preta ao vencer por 3 a 0 na Arena da Baixada, em Curitiba. O zagueiro Thiago Heleno abriu o placar em cobrança de pênalti aos 46 e no segundo tempo, Léo ampliou aos 22 minutos, depois da expulsão de Willian Pottker que deixou o time paulista com um jogador a menos. Thiago Heleno voltou a marcar aos 32 minutos.

O Figueirense bateu o Santa Cruz por 3 a 1 no Orlando Scarpelli, em Florianópolis. O lateral Ayrton marcou ainda no primeiro minuto de jogo e Lins ampliou aos 37. Na etapa final, Lins anotou mais um aos 14 minutos. O time pernambucano descontou com Keno, aos 20 minutos.

Publicidade

Rindo à toa: Palmeiras segue com vantagem na liderança
Foto: César Greco/Agência Palmeiras

No sábado, três jogos abriram a rodada. O América-MG superou o Botafogo por 1 a 0 no Independência, em Belo Horizonte. Jonas anotou aos 19 minutos do segundo tempo. Na Ilha do Retiro, em Recife, o Sport bateu o Santos por 1 a 0. Rogério foi o autor do gol, aos 10 minutos do primeiro tempo. O líder Palmeiras recebeu o Coritiba no Allianz Parque, em São Paulo, e venceu por 2 a 1. Os donos da casa saíram na frente com Leandro Pereira aos cinco minutos da etapa final. Yerry Mina ampliou aos 11 e os visitantes descontaram com Iago aos 30 minutos.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.