Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Beach Tennis

Santa-cruzense é vice-campeão em etapa do Mundial

Porto Alegre sediou, durante três dias, a 2ª RS Cup, etapa do Mundial de Beach Tennis, organizada pela Federação Internacional de Tênis, com apoio da Confederação Brasileira e da Federação Gaúcha. E o atleta santa-cruzense Sérgio Gassen se sagrou vice-campeão na categoria master 55+ na dupla com o porto-alegrense Edson Lima. Eles perderam para os também gaúchos Luiz Gaspary e Joarez Santini por 6 a 0.

A competição reuniu mais de 400 atletas na Capital, entre amadores e profissionais, dos cinco continentes no Beach Point Porto Alegre e na Praça da Encol. Destaque para o beachtenista número 1 do mundo, o italiano Alessandro Calbucci. Ele terminou em segundo lugar ao lado do compatriota Alex Mingozzi, perdendo na final da categoria masculina principal para a dupla brasileira Marcus Vinícius Ferreira/Thales Santos por 2 sets a 1 – 6/4, 4/6 e 7/5. Joana Cortez e Rafael Miller foram campeãs no feminino, na decisão contra Natália Font e Flávia Muniz.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.