Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Futebol

Escolinha do Avenida joga amistosos em Santa Catarina e São Paulo

O técnico Julio Cezar da Rosa, o Titi, anunciou na tarde desta sexta-feira, os dois amistosos, que a Escolinha fará na semana que vem. Os dois jogos foram acertados contra times de ponta do Futebol Brasileiro. O primeiro deles será contra o Avaí em Santa Catarina na tarde do dia 17 e o outro será contra o Palmeiras na sexta-feira,dia 18, nas categorias infantil e juvenil. Segundo o treinador Titi, esta será uma oportunidade única para a gurizada; “Todos querem jogar contra times de ponta do nosso futebol e o Palmeiras é o atual líder do campeonato. Um motivo a mais para entrar focado no jogo”.

A delegação sai de Santa Cruz, na quarta-feira,as 22:00,dia 16. Chegando na parte na manhã de quinta-feira, em Florianópolis, onde realizam visitas ao Estádio do Figueirense e do Avaí. De tarde joga o amistoso e depois na parte da noite seguem para São Paulo, onde na manhã de sexta, realizam visitas ao Morumbi,Arena Palmeiras e Arena Corinthians. Ainda na sexta de tarde, jogam contra o Verdão. No sábado, visitam os pontos turísticos da cidade maravilhosa e no domingo assistem ao jogo do Flamengo x Coritiba pelo Campeonato Brasileiro.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.