Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Competição

Torneio de Stocksport reúne casais do Centro Cultural 25 de Julho

O Centro Cultural 25 de Julho promove mais uma competição para integrar os atletas do Departamento de Stocksport, depois de encerradas as atividades programadas pela Federação Gaúcha Desportiva de Eisstocksport (FGDE) para 2016. O 1º Torneio de Casais ocorre no próximo sábado e domingo, dias 26 e 27 de novembro, nas quadras da entidade, dentro do Parque da Oktoberfest. No sábado, a partir das 14 horas, os atletas disputam a modalidade individual. Já no domingo, às 10 horas, ocorrem os duelos entre as equipes.

A exemplo do 1º Torneio das Famílias de Stocksport, inédito em todo o mundo, o torneio de casais também é único. A ideia partiu do jogador e comerciante, Roque Haas. “Vários campeonatos, tanto do stock como de outras modalidades, reúnem as famílias, os atletas sub-20, os homens, as mulheres. Mas em nenhum, a não ser o de bolão, se reúnem os casais”, ressalta Haas. A competição tem cinco times confirmados até o momento.

O presidente da FGDE, Sergio Böhm, aprovou a iniciativa. “A Federação sempre apoia. Inclusive sugerimos que os outros clubes também promovam competições entre si. É uma forma de movimentar as entidades, já que não temos mais atividades da Federação neste ano”, incentiva Böhm.

Publicidade

Reunião

Paralelo ao 1º Torneio de Stocksport de Casais do Centro Cultural 25 de Julho ocorre reunião da diretoria da FGDE. Na pauta está a definição do calendário de competições de 2017. Uma das atividades do próximo ano é a America Cup, que deve trazer para Santa Cruz atletas do Canadá, Estados Unidos e Paraguai. O encontro vai ser realizado no sábado, a partir das 13h30, no C 25 de Julho.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.