Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Futebol

Grêmio é multado por nova ‘invasão’ e sinalizadores na Copa do Brasil

O Grêmio recebeu multa de R$ 50 mil do STJD pela presença de Carol Portaluppi no gramado da Arena após o título do Grêmio na Copa do Brasil. O Tricolor ainda recebeu advertência pelo atraso no início da decisão e multa de R$ 10,8 mil pelo uso de sinalizadores por parte da torcida. ” É um ódio ao Renato. A decisão não tem cabimento. A CBF tem um protocolo para finais, em que entrega 30 credenciais para cada time. O Renato deu um para a Carol”, afirma o diretor jurídico Nestor Hein.

O árbitro Luiz Flávio de Oliveira e o delegado da partida, Pedro Ivo Siqueira de Belli, também entraram na pauta pelos fatos que resultaram na entrada da filha do treinador gremista no gramado. Enquanto o primeiro vai responder por omitir em súmula a presença da estudante, o segundo terá de se explicar por não evitar que pessoas sem credenciais pisassem no campo de jogo.

 

Publicidade

Erazo é suspenso por quatro jogos por agressão em Kannemann

A briga na decisão da Copa do Brasil custou caro a Erazo. A 5ª Comissão do STJD condenou o zagueiro do Atlético-MG a quatro jogos de suspensão devido a uma agressão em Kannemann. Já o defensor do Grêmio foi absolvido no julgamento — ele havia sido expulso depois da partida.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.