Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Copa SP de Futebol Júnior

Inter massacra o Taboão da Serra e avança à terceira fase

 O Inter atropelou o Taboão da Serra por 6 a 0 na noite desta quarta-feira, 11, em São José dos Campos, e garantiu uma vaga na terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Os gols foram marcados por André, Guilherme, Ramiro, Luis Felipe, Bruno José e Mila. Foi quarta vitória do Sub-19 que permanece com 100% de aproveitamento no torneio. Em quatro jogos são 16 gols marcados e apenas um sofrido. Agora, a equipe do técnico Carlos Leiria encara o Ceará na sexta-feira, 13,, pela terceira fase. O local e o horário do jogo ainda não foram definidos.

O time gaúcho começou melhor na primeira etapa. Imprimindo um bom ritmo de jogo, a equipe colorada assustou logo aos 3 minutos. Luis Felipe recebeu na área, chutou e Hudson espalmou para escanteio. No lance seguinte, após cobrança de escanteio, André aproveitou a confusão na área e completou para o gol, abrindo o placar. O Taboão cresceu após sofrer o gol e respondeu aos 15 minutos, quando Gabriel tocou para Guilherme que arrematou e Luiz Felipe fez grande defesa.

Mas, o Colorado era praticamente mortal nas chegadas ao ataque.Aos 24, Guilherme dominou na entrada da área e acertou um belo chute no canto do goleiro, ampliando o marcador. Três minutos mais tarde, André se livrou de dois marcadores, bateu e a bola explodiu na defesa. No rebote, Ramiro aproveitou e fuzilou o goleiro para anotar o terceiro. Com a vantagem, o Inter passou a administrar o jogo, enquanto o Taboão da Serra buscava o contra-ataque, mas não levava perigo. Aos 43, Guilherme foi derrubado na área. Pênalti. Luis Felipe cobrou de cavadinha e fez o quarto.

Publicidade

Na segunda etapa, o Internacional procurou valorizar a posse de bola e não se expor. O Taboão da Serra, por sua vez tentava furar o bloqueio colorado para descontar o marcador. Contudo, foi o Inter que anotou mais um. Aos 14 minutos, Bruno José, que tinha acabado de entrar avançou pelo meio e chutou no canto do goleiro Hudson. 5 a 0. Aos 25, André teve a oportunidade de fazer o sexto, mas o Hudson fez grande defesa. E aos 38, Mila invadiu a área e tocou na saída do goleiro para fazer 6 a 0 e fechar a goleada. 

Juventude se classifica nos pênaltis

Outro representante gaúcho se deu nesta quartas-feira na competição. Após o empate sem gols com o Santo André no tempo normall, em Diadema, a equipe alviverde venceu por 5 a 2 nos pênaltis e também avançou à terceira fase. O goleiro Raul defendeu uma cobrança e ainda marcou o gol que colocou o time de Caxias do Sul na próxima etapa. Nesta sexta-feira, 13, o adversário será o Água Santa-SP. O Grêmio se despediu ainda na segunda fase ao perder por 1 a 0 para o Mirassol na segunda-feira, 11, Voturporanga.

Publicidade

 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.