Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Prévia da Série A2

Santa Cruz leva 3 a 1 do Glória no último teste antes do Gaúcho

O Santa Cruz finalizou com derrota a fase de testes com vista à Série A2 do Campeonato Gaúcho. Na noite desta sexta-feira, 24, perdeu de 3 a 1 para o Glória, outro clube da Divisão de Acesso, em Vacaria. Todos os gols foram no segundo tempo, quando o técnico Lúcio Collet modificou bastante o Galo, a fim de dar oportunidade a todos os jogadores à disposição. A estreia da equipe alvinegra no certame estadual será no dia 5 de março, às 17 horas, nos Plátanos, em Santa Cruz do Sul, no clássico regional com o Guarani, de Venâncio Aires. Na mesma data, porém uma hora mais cedo, o Leão da Serra receberá o Lajeadense no Altos da Glória.

O jogo foi paralisado logo aos 10 minutos por queda de energia elétrica no Estádio Altos da Glória. Bola voltou a rolar após 19 minutos. Parada foi melhor para o time da casa, que passou a pressionar pela abertura do placar, mas a pontaria era ruim. O técnico Lúcio Collet teve de mexer no Galo ainda no primeiro tempo devido a uma lesão sentida pelo lateral-direito Padel. Guilherme Sapé foi a campo. O Leão da Serra continuou mais agudo no campo ofensivo, porém o Santa Cruz também levou perigo contra a meta defendida por Ricardo.

O Galo foi modificado em mais seis posições para a etapa final do amistoso. Logo aos 3 minutos, Vinícius Chimbica, que ingressou na volta do intervalo, usou a velocidade, invadiu a área e fuzilou o goleiro Elvis, que entrou no lugar de Fernando Costa no Alvinegro – Glória 1 a 0. Dois minutos depois, a zaga do Santa Cruz cochilou e Athan ampliou para 2 a 0. A equipe de Lúcio Collet conseguiu se estabilizar após as diversas alterações e passou a buscar o desconto na vantagem do Glória, que não desistia de alargar o placar a seu favor. Aos 42 minutos, Tiago Saraçol arriscou o tiro da entrada da área e diminuiu a diferença – 2 a 1. Porém, Chimbica voltou a marcar no último lance da partida, aos 49, e definiu o escore de 3 a 1 para o Leão da Serra.

Publicidade

AMISTOSOS 2017
GLÓRIA 3 a 1 SANTA CRUZ

Data: 24 de fevereiro, sexta-feira
Local: Estádio Altos da Glória, em Vacaria
Árbitro: Flávio Fernandes
Cartões amarelos: Athan (Glória); Padel e Anderson Catatau (Santa Cruz)
Gols: Glória – Vinícius Chimbica (3/2ºT e 49/2ºT) e Athan (5/2ºT); Santa Cruz – Tiago Saraçol (42/2ºT)

GLÓRIA
Ricardo; Márcio Gabriel, Ícaro, Douglas e Vavá; Rudiero, Guto Dresch (Jean), Matheus Leiria (Adonias) e Clayton (Vinícius Chimbica); André Lima (Dudu) e Athan (Lima)
Técnico: Abel Ribeiro

Publicidade

SANTA CRUZ
Fernando Costa (Elvis); Padel (Guilherme Sapé), Sandro (Allan Cristian), Caio e Marciel (Sergião); David (Arthur), Elias (Carlos Eduardo), Guilherme Santos (Matheus Augusto) e Alex Goiano (Tiago Saraçol); Juliano Fogaça (Rafinha, depois Marquinhos) e Anderson Catatau (William Campos)
Técnico: Lúcio Collet

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.