Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Musa

Veja quem são as candidatas a soberanas do DFMA

O Departamento de Futebol Monte Alverne (DFMA) vai conhecer o seu novo quarteto de soberanas na noite deste sábado, 4, Nos salões da Secma de Monte Alverne, a partir das 22 horas. O concurso terá a participação de oito candidatas representando os clubes que disputam a 39ª edição do certame do terceiro distrito, 

Estarão na passarela: Camila Eduarda Schaefer (Atlético), Daniele Luíza Gollmann Kist (Saraiva), Débora Bender Limberger (Boa Vista), Jéssica Cristina Sehn (Guarani), Luana Cristina Dick (São José), Luana Schwertz (Flor de Maio), Martina Helena Sulzbacher (Monterey), Tainara Sabrina Fockinck (União). As novas soberanas recebem as faixas da atual rainha, Tatiana Silveira, das princesas Luana Budde e Karine Wünsch, e da simpatia, Milena Maas.

As candidatas, que estão sendo integradas em diversas atividades preparatórias, cumprirão uma agenda cheia no sábado. Na parte da manhã elas visitam emissoras de rádios e participam de uma carreata em Monte Alverne para a divulgação do evento. Já durante a tarde as meninas se arrumarão para o desfile. Todas as candidatas serão produzidas no mesmo local, como forma de integrar o grupo até a hora do coquetel e desfile. 

Publicidade

Os ingressos antecipados para o baile, que será animado em duas pistas pela Banda Magia Musical e Adiscoathi Sohnnss, estão a venda com as cadidatas e clubes pelo valor de R$ 10,00. Na hora o valor será de R$ 15,00. Conforme a presidente do DFMA, Berenice Bohnen, o empenho das candidatas promete movimentar o evento. “Mesmo sendo concorrentes, as meninas se tornaram muito amigas e isso é essencial para o sucesso do nosso concurso que valoriza a história da nossa liga e dos nossos clubes”.

Conheça as candidatas:


Camila Eduarda Schaefer (Atlético)

Publicidade


Jéssica Cristina Sehn (Guarani)


Martina Helena Sulzbacher (Monterey)


Daniele Luíza Gollmann Kist (Saraiva)

Publicidade


Luana Cristina Dick (São José)
 


Tainara Sabrina Fockinck (União)


Débora Bender Limberger (Boa Vista)
 

Publicidade


Luana Schwertz (Flor de Maio)

 

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.