Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Novo Cabrais

Duelos equilibrados marcaram a 3ª rodada do Regional e Municipal

A 3ª rodada dos campeonatos municipal e regional de Novo Cabrais, realizada na última sexta-feira, 17, ficou marcada pelo equilíbrio. Diferentemente da 2ª rodada, que contou com 18 gols em quatro jogos, nesta 3ª rodada a média de gols caiu. Foram 6 gols em três jogos.

WO E INVICTOS NO REGIONAL

A equipe Real Lyons, de Roca Sales – que foi goleada por 4 a 0 na 1ª rodada pela ACBF/Granja Zappe, de Cerro Branco, e folgou na 2ª rodada –, perdeu por WO nesta 3ª rodada para a equipe Ferreira, de Cachoeira do Sul, que estrearia em campo no Regional. Com o WO o Ferreira computou os três pontos da partida, já o Real Lyons acabou eliminado da competição em virtude do regulamento que prevê a desclassificação da equipe em caso de WO na competição.

Publicidade

Na outra partida do Regional, num grande duelo, o Bahia, de Cachoeira do Sul, empatou em 1 a 1 contra a ACBF/Granja Zappe, de Cerro Branco, gols de Ismael para o Bahia e William para a ACBF/Granja Zappe. O resultado manteve as duas equipes invictas na competição, com uma vitória e um empate da equipe de Cerro Branco e dois empates da equipe de Cachoeira do Sul.

Na próxima rodada do Regional, que acontece nesta quarta-feira, 22, no Centro Desportivo Municipal, o União/Real, de Candelária, que empatou na sua primeira partida na competição, enfrenta o Budny/Estrela, de Paraíso do Sul, que foi goleado por 5 a 0 na estreia. A outra partida do Regional na rodada será entre o Ferreira, de Cachoeira do Sul, que venceu por WO a sua primeira partida na competição, e o Sem Compromisso/Xtreme, de Candelária, que empatou na sua estreia.

RODADA DE GRANDES JOGOS NO MUNICIPAL

Publicidade

Pelo Municipal na rodada da última sexta-feira o Novo São João B empatou em 1 a 1 com o Renascer. Marlon marcou para o Novo São João B e Rodrigo marcou para o Renascer. O resultado manteve as duas equipes invictas na competição, com o Novo São João B tendo empatado suas duas partidas e o Renascer tendo conquistado uma vitória e um empate.

Na outra partida do Municipal o FDC venceu o Atlético Cerrito por 2 a 0, gols de Ezequiel e Douglas. Com o resultado o FDC garantiu a primeira vitória na competição, já que havia empatado na estreia. Já o Atlético Cerrito amargou a segunda derrota em dois jogos.

Na próxima rodada, nesta quarta-feira, 22, no Centro Desportivo Municipal, o Novo São João A, que quer manter os 100% de aproveitamento, já que venceu na sua estreia, enfrenta o Atlético Cerrito, que depois de perder as duas primeiras partidas vai em busca da primeira vitória. Na outra partida ambas as equipes querem a primeira vitória na competição. O Novo São João B, que empatou na sua estreia, enfrenta o União Juvenil, que perdeu na sua única partida até o momento.

Publicidade

A rodada com os quatro jogos das duas competições ocorre nesta quarta-feira, a partir das 19 horas, no Centro Desportivo Municipal, em Novo Cabrais, com entrada gratuita para o público.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.