Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Futebol

Municipal Feminino de Santa Cruz começará no dia 9 de abril

A Prefeitura de Santa Cruz do Sul adiou o pontapé inicial da primeira edição do Campeonato Municipal Feminino de Futebol de Campo do próximo sábado, 1º de abril, para o dia 9, domingo. A abertura será no campo do EC São Martinho, no 9º distrito do município.

Com a decisão, as equipes interessadas têm até terça-feira que vem, 4, para efetuar as inscrições. Na mesma data, às 14 horas, na sala de reuniões da Secretaria Municipal de Segurança, Defesa Civil e Esporte, junto ao Ginásio Poliesportivo do Parque da Oktoberfest, haverá o congresso técnico e a definição dos detalhes da competição.

Poderão participar do Municipal Feminino, equipes vinculadas a Departamento de Futebol Monte Alverne, Liga Integração do Futebol Amador de Santa Cruz (Lifasc), Associação do Futebol Amador de Santa Cruz (Afasc), Liga Vale do Castelhano, Liga Integração de Futebol 7, Liga de Futebol 7 de Saraiva e Liga de Futebol 7 Integração São Martinho/Paredão.

Publicidade

As atletas deverão ter no mínimo 16 anos e nascidas, estar morando, estudando ou trabalhando em Santa Cruz do Sul. Cada equipe poderá inscrever 25 jogadoras, sendo até cinco vinculadas ao FC Santa Cruz e/ou ao EC Avenida.

Com informações da Secretaria Municipal de Segurança, Defesa Civil e Esporte de Santa Cruz do Sul

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.