Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Patinação artística

Mais dois atletas de Santa Cruz chamados ao Sul-Americano

Os clubes de patinação artística de Santa Cruz do Sul já tinham nove atletas convocados para a seleção brasileira que disputará o Sul-Americano da modalidade em Mar del Plata, na Argentina, em junho, desde o final do Brasileiro. Na última segunda-feira, 22, a Confederação Brasileira de Hóquei e Patinação chamou mais dois para reforçar a sua equipe.

Leonardo Machado Azambuja, que já estava selecionado para solo dance juvenil e quarteto sênior, também estará em dupla de dança júnior com Júlia Hoss, sua colega no Pattins Sul. A outra patinadora chamada nesta semana é Roberta Cristina Schroeder Etges, do XLise, que competirá no livre individual juvenil.

A atleta Fábia Giehl declinou da vaga. Já Bruna Karnopp, também do Pattins Sul e da seleção, compete na Copa Internacional da Alemanha desta quarta-feira, 24, a sábado, 27, em Friburgo.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.