Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Queda no Xavante

Rogério Zimmermann não é mais técnico do Brasil-PEL

O Brasil- PEL comunicou nesta quinta-feira, 20, a saída do técnico Rogério Zimmermann. A decisão foi anunciada pelo clube em seu site oficial. Com o treinador também deixaram o Bento Freitas, o auxiliar Zeca Martins e o preparador físico João Beschorner. Ele era o segundo treinador com mais tempo em atividade no mesmo clube no Brasil – cinco anos e três meses. Zimmermann ficava atrás apenas de Cláudio Tencatti, no Londrina, que está há seis anos no comando.

Na sua segunda passagem no clube, desde maio de 2012,  Zimmermann recolocou o Xavante na elite do Gauchão e levou a equipe à Série B do Campeonato Brasileiro. No Gauchão, conquistou duas vezes o título do Interior. Este ano, ultrapassou a marca de 400 jogos no comando do Rubro-negro. Porém, na segunda divisão nacional, a situação do Brasil é complicada. Atualmente, o time da Zona Sul do Estado tem 17 pontos e ocupa a 16ª colocação, apenas uma acima da zona do rebaixamento à Série C.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.