Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Futsal

Com três gols de Thiago Leal, Assaf vence La Maquina

A Assaf venceu a quarta partida seguida na Série Ouro de Futsal. Na tarde desse sábado, a equipe santa-cruzense fez 4 a 2 no La Maquina, de São Sepé, em tarde inspirada do camisa 10, Thiago Leal.

A partida iniciou com muito estudo das equipes. Numa cobrança de falta de Roger, faltando 15 minutos para terminar o primeiro tempo, a bola desviou em Graxa e sobrou para Murilo, que abriu o placar para o La Maquina. Faltando 9 para terminar a primeira etapa, a Assaf empatou.

Numa grande jogada, Nenesto rolou de calcanhar para Graxa, que chutou para empatar e se redimir da falha no gol do La Maquina. Faltando 3 minutos para terminar a primeira etapa Tiago Leal virou para a Assaf depois de chutar na trave, a bola bater no goleiro Tetinha e ir para a rede.
 

Publicidade

Foto: Julio Mello

 

Já no segundo tempo, faltando 11 minutos para terminar a partida, a Assaf chegou ao terceiro gol. Thiago Leal recuperou a bola no meio da quadra e avançou. Na frente da goleira chutou forte para o fundo da rede, ampliando o placar para 3 a 1. A equipe do La Maquina reclamou de falta no início do lance, mas o árbitro nada marcou. Um minuto depois mais um gol da equipe santa-cruzense. De novo Thiago Leal.

O camisa 10 pegou um rebote do goleiro do La Maquina e chutou para ampliar o placar para a 4 a 1. O La Maquina descontou faltando um minuto para terminar o jogo. Numa confusão na área a bola acabou batendo em Thiago Leal e entrando em gol contra. Placar final: Assaf 4 a 2 La Maquina.

Publicidade

Com a vitória a Assaf chegou aos 12 pontos, mantendo a vice-liderança do Grupo A da Série Ouro de Futsal. A equipe de Santa Cruz volta a jogar no próximo sábado, 1º, às 20 horas, em Pelotas, contra o Paulista. 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.