Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

De saída

Inter vende Iago para o futebol alemão

O Internacional concluiu as negociações para a saída do lateral-esquerdo Iago para o futebol europeu. O destino será o FC Augsburg (Alemanha). A transferência será efetivada dia 1º de julho, na abertura da janela para contratações na Europa, após finalizados os trâmites rescisórios.

Formado no Celeiro de Ases, o atleta estreou pelo time principal em 2017 e assumiu a titularidade na temporada 2018. Iago sai sem ter conquistado títulos pelo Colorado, tendo disputado 81 jogos e marcado dois gols. “Fica o agradecimento pelo empenho demonstrado com a camisa colorada e o desejo de sucesso no novo desafio”, ressaltou a diretoria do Inter através de um comunicado no site oficial do clube.

O jogador, que foi campeão do Torneio de Toulon pela Seleção Brasileira no último sábado, 15, agradeceu o carinho dos torcedores no período que vestindo o manto alvirrubro. “Quero agradecer demais ao Internacional e à torcida. Devo muito a este clube e aos torcedores que sempre acreditaram em mim e me apoiaram. Mesmo de longe, onde quer que eu esteja, vou sempre acompanhar e torcer demais pelo Inter. Estará sempre em meu coração”, afirmou. Os valores da transação não foram divulgados.  Na última temporada, o Augsburg terminou o Campeonato Alemão na 15ª posição entre os 18 clubes participantes.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.