Brasileirão 20/11/2019 09h54

Nonato deve ser a novidade do Inter no domingo

Considerado peça fundamental no esquema do técnico Zé Ricardo, o meia Nonato foi a principal novidade na reapresentação do elenco do Internacional

Considerado peça fundamental no esquema do técnico Zé Ricardo, o meia Nonato foi a principal novidade na reapresentação do elenco do Internacional, ontem, no CT do Parque Gigante. Afastado há mais de um mês por causa de uma lesão no púbis, ele entrou no segundo tempo no empate sem gols com o Corinthians, no último domingo, em São Paulo, e deve ser titular diante do Fortaleza no domingo que vem, às 19 horas, no Beira-Rio, pela 34ª rodada do Brasileirão.

Ainda ontem, duas notícias movimentaram os bastidores. Uma delas se refere a uma possível volta do volante chileno Charles Aránguiz, que está no Bayer Leverkusen, da Alemanha. Como o vínculo se encerra na metade de 2020 e ele poderia assinar um pré-contrato a partir de dezembro, a direção colorada estuda a possibilidade de repatriar o jogador, de 30 anos.
Sobre o técnico Eduardo Coudet, do Racing, o jornal argentino Olé confirmou que o acerto dele com a direção do Inter está selado. Mesmo com contrato até 30 de junho, ele deve começar a trabalhar em janeiro no clube gaúcho e já está indicando reforços.