Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Libertadores

Inter e São Paulo disputam última vaga para fase de grupos

Elenco colorado treinou ontem pela manhã, com portões fechados no Estádio Beira-Rio, e viajou à tarde para a capital paulista

Acostumados a jogar a Copa Libertadores da América, Internacional e São Paulo fazem nesta quarta-feira, 4, às 21h30, no Morumbi, uma decisão pela última vaga disponível à fase de grupos do torneio continental no ano que vem. O duelo é válido pela 37ª e penúltima rodada do Brasileirão. O Colorado inverteu a lógica e tem jogado melhor e conquistado mais pontos como visitante. Diante desse cenário, o time gaúcho confia que vai conquistar fora de casa os pontos que perdeu no Beira-Rio.

Uma derrota eliminará a possibilidade de o Inter conquistar a vaga direta na próxima edição da Libertadores, uma vez que está em sétimo, com 54 pontos, a três do São Paulo, o sexto, restando apenas mais um jogo por fazer após esta rodada. “Jogo difícil, mas o bom é que depende da gente. Então é fazer um grande jogo e trazer os três pontos para ter a chance de definir a vaga direta domingo contra o Atlético-MG (em casa). É mais uma decisão”, avalia o zagueiro argentino Victor Cuesta.

Como Zé Ricardo fechou o último treino ontem pela manhã, antes da viagem para a capital paulista, a maior dúvida quanto à escalação diz respeito à presença ou não de D’Alessandro. O meia argentino está disponível para o duelo após cumprir suspensão na vitória de 1 a 0 sobre o Botafogo, no Rio, mas não é certo que ele estará em campo. Por sua experiência, técnica e liderança, seria natural que o camisa 10 voltasse à equipe titular.

Publicidade

No entanto, Zé Ricardo ficou satisfeito com o desempenho de Neilton, substituto do meia, no sábado passado, no Engenhão. Se não quiser escalar nenhum dos dois, ele tem outras alternativas, como Rafael Sobis e Sarrafiore. Certo é que, no meio, Patrick e Guilherme Parede serão titulares. O outro retorno é o de Zeca. O lateral recuperou-se de lesão no quadril e será opção entre os reservas.

Diniz não comanda o time esta noite
O São Paulo terá o retorno do volante Tchê Tchê, que cumpriu suspensão automática na goleada de 3 a 0 para o Grêmio no domingo, na Arena. Porém, não poderá contar com o seu comandante na casamata.
Em razão do terceiro cartão amarelo, o técnico Fernando Diniz está fora da partida. O Tricolor paulista será orientado pelo auxiliar Márcio Araújo. Já classificado, ao menos, para a fase prévia, o São Paulo está a uma vitória de garantir presença na fase de grupos da Libertadores 2020.

BRASILEIRÃO
Morumbi – São Paulo
Hoje, 21h30

Publicidade

SÃO PAULO
Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves e Igor Gomes; Vitor Bueno, Antony e Pablo Técnico: Fernando Diniz

INTERNACIONAL
Marcelo Lomba; Heitor, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Uendel; Lindoso, Edenilson, Guilherme Parede, D’Alessandro ou Neilton e Patrick; Paolo Guerrero Técnico: Zé Ricardo

Arbitragem: Braulio da Silva Machado, com Alex dos Santos e Éder Alexandre Vídeo: Rodrigo Dalonso Ferreira, com Ramon Abatti Abel e Kleber Lúcio Gil (SC)

Publicidade

Rádio: Gazeta FM 107.9, Gazeta FM 98.1 e Rio Pardo FM 103.5
TV: RBS TV e Premiere

LEIA MAIS: Inter joga mal e perde para o Goiás no Beira-Rio

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.