Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Brasileirão

Sem Renato e com garotos, Grêmio quer garantir 4º lugar no Brasileiro

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Confirmado para a partida, Ferreira é uma das promessas do Grêmio para o ano que vem

Enquanto titulares e alguns reservas já receberam férias, o Grêmio termina o Brasileirão contra o Goiás neste domingo, às 16 horas, no Serra Dourada, em duelo válido pela 38ª rodada. Nem mesmo o técnico Renato Portaluppi não estará à beira do campo, sendo substituído pelo auxiliar Victor Hugo Signorelli. Com Juninho Capixaba na lateral-esquerda, o restante do time será formado pela garotada, incluindo o atacante Pepê, destaque na vitória de 2 a 0 sobre o Cruzeiro na quinta-feira, na Arena.

Após o confronto, Renato despistou sobre a sua renovação para 2020. “Não estou preocupado com o meu contrato. Ele vai até o dia 20 de janeiro. Não estou dizendo 100% que vou ficar, mas atualmente sou treinador do Grêmio e tenho que ajudar. A gente já vem pensando há muito tempo. Agora, o Klauss (Câmara, diretor de futebol) está buscando os nomes”, afirmou ele, que deve permanecer no ano que vem.

Sobre a reformulação do elenco, alguns jogadores já se despediram por meio das redes sociais. É o caso do lateral-direito Léo Moura, 41 anos, que estava no Tricolor desde 2017. “Nunca imaginei que o famoso chimarrão tivesse um gosto tão doce. Nos últimos três anos, vivi alguns dos momentos mais intensos e marcantes da minha vida”, escreveu Moura em seu perfil no Instagram. Outros atletas, como o também lateral-direito Rafael Galhardo, o volante Rômulo e o atacante Felipe Vizeu, terão o mesmo destino.

Publicidade

BRASILEIRÃO

Serra Dourada – Goiânia

Domingo, 16h

Publicidade

GOIÁS
Tadeu; Yago Rocha, Fábio Sanches, Rafael Vaz e Alan Ruschel; Gilberto, Léo Sena e Thalles; Leandro Barcia, Michael e Rafael Moura Técnico: Ney Franco

GRÊMIO
Phelipe Megiolaro; Felipe, Ruan, Rodrigues e Juninho Capixaba; Matheus Frizzo, Darlan, Pepê, Patrick e Ferreira; Isaque
Técnico (interino): Victor Hugo Signorelli

Arbitragem: Ricardo Marques Ribeiro, com Guilheme Dias Camilo e Sidmar dos Santos Meurer (MG) Vídeo: Emerson de Almeida Ferreira, com Christiano Gayo Nascimento e Celso Luiz da Silva
Rádio: Gazeta FM 107.9, Gazeta FM 98.1 e Rio Pardo FM 103.5 TV: Premiere

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.