Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

FUTEBOL AMADOR

Campeonato Virtual entre ligas de Santa Cruz tem Lifasc como campeã

Presidente da Lifasc, Décio Hoscheidt, recebeu premiação nesta segunda-feira

A Liga Integração de Futebol Amador de Santa Cruz do Sul (Lifasc) foi a campeã do Primeiro Campeonato Virtual de Futebol Amador do município, realizado no último fim de semana. A vitória indica a Lifasc como a entidade esportiva mais popular de Santa Cruz. O evento foi um teste para as futuras competições.

Pelo título conquistado a Lifasc ganha uma taça e uma bola oficial de futebol de campo. O presidente Décio Hoscheidt esteve na tarde dessa segunda-feira na Secretaria Municipal de Segurança, Defesa Civil e Esporte (Sesde), onde foi informado dos resultados e da premiação.

LEIA MAIS: Santa Cruz terá copa virtual de futebol amador

Publicidade

O Departamento de Esportes da secretaria avaliou como positivo o evento, lembrando que a Lifasc demonstrou sua força e se credenciou para ser a maior Liga Amadora de Santa Cruz do Sul. Os números oficiais indicam que a Lifasc teve uma interação de 360 participantes, vencendo na final o Departamento de Futebol de Monte Alverne (DFMA) que atingiu 246 interações via story no Instagram. Na disputa pelo terceiro lugar o time do Campeonato Castelhano venceu, com 259 interações contra 205 da Afasc, que ficou com o quarto lugar.

Depois da competição entre as ligas, nesta segunda-feira, 1, iniciaram-se as disputas entre os clubes participantes do campeonato, que tem como objetivo movimentar as torcidas do futebol amador, durante a paralisação causada pela pandemia da Covid-19.

LEIA TAMBÉM: Quiz sobre esporte local pode render troféus e camisas oficiais

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.