Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

PREPARAÇÃO

Internacional retoma trabalhos coletivos com bola

Volante Rodrigo Dourado, ainda em recuperação física, participou do treino desta terça-feira | Foto: Ricardo Duarte

Após a liberação dos trabalhos coletivos pelo Governo e pela Prefeitura, o grupo colorado iniciou nesta terça-feira, 14, um novo estágio de trabalho. Depois de dois meses com atividades físicas e técnicas individualizadas no CT Parque Gigante, agora o treinador Eduardo Coudet pode ajustar a equipe mirando a retomada das competições.

O treinamento da manhã desta terça-feira foi de muito trabalho. A baixa temperatura acompanhou de perto os exercícios com bola que a comissão técnica orientou. A primeira parte foi dividida em estações – em campo reduzido – trabalhando troca de passes. Depois, enquanto os jogadores de ataque treinavam finalização, os de defesa faziam atividades específicas.

LEIA MAIS: FGF confirma volta do Gauchão no dia 23 de julho

Publicidade

O volante Rodrigo Dourado participou da primeira parte do treinamento, dando sequência aos trabalhos de recuperação que vem realizando junto da preparação física.

O grupo colorado volta a treinar na manhã desta quarta-feira, 15. O primeiro jogo do retorno do Campeonato Gaúcho será na próxima semana, diante do Grêmio, no estádio Beira-Rio.

LEIA TAMBÉM: Confirmados dois casos de Covid-19 no elenco do Grêmio

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.