Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

PEDIDO NEGADO

Prefeitura veta jogo do Internacional em Santa Cruz

Foto: Banco de Imagens

A Prefeitura de Santa Cruz do Sul vetou a realização de um jogo do Sport Club Internacional pelo Gauchão no Estádio dos Eucaliptos. O pedido do clube chegou ao Executivo municipal neste sábado, 25, mas já havia, internamente, decisão pela negativa.

Segundo o secretário de Comunicação, Luiz Iser, a questão já havia sido discutida no Gabinete de Emergências na sexta-feira e o órgão, unanimemente, havia decidido não permitir a realização do jogo do colorado em Santa Cruz.

O Internacional busca alternativas de sedes para seus jogos, por causa dos vetos das prefeituras de Porto Alegre, onde fica o estádio Beira-Rio, e de Alvorada, onde fica o CT do clube, à prática do futebol nestes municípios. O estádio do Avenida entrou na mira da direção e chegou a ser vistoriado por representantes do Inter nesta sexta-feira, mas a utilização dependia de autorização do Município.

Publicidade

LEIA MAIS: Internacional pode mandar jogo em Santa Cruz na próxima semana

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.